Políticas

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA HOSPEDAGEM

Para reservas canceladas com mais de 30 dias de antecedência à entrada, será restituído 100% do valor já pago descontando todas as taxas de cartão e/ou bancárias; ou ainda poderá ser feita uma carta de crédito no valor total já pago com prazo de vencimento de 180 dias a partir da data de cancelamento.

Para reservas canceladas entre 14 e 29 dias de antecedência à entrada, será restituído 75% do valor já pago descontando todas as taxas de cartão e/ou bancárias; ou ainda poderá ser feita uma carta de crédito no valor total já pago com prazo de vencimento de 180 dias a partir da data de cancelamento.

Para reservas canceladas entre 7 e 13 dias de antecedência à entrada, será restituído 50% do valor já pago descontando todas as taxas de cartão e/ou bancárias; ou ainda poderá ser feita uma carta de crédito no valor total já pago com prazo de vencimento de 180 dias a partir da data de cancelamento.

Caso a reserva seja cancelada com 6 dias ou menos de antecedência, não haverá devolução do dinheiro e nem concessão de carta de crédito.

Desistência sem cancelamento (no show):

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). Para reservas confirmadas com cartão de crédito/débito ou depósito bancário, o apartamento permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário previsto para o Check-In. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando o(s) quarto(s) para outro hóspede. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada:

A desistência da estadia na chegada ou após a entrada no Hotel, assim como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando na perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Obrigado!