Políticas

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

  • O hóspede pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da data de chegada (Check-In).
  • No caso de cancelamento nos 7 dias anteriores à data de Check-In, o hóspede deverá pagar 100% do preço total da reserva.
  • O hóspede será cobrado um pré-pagamento de 100% do preço total (salvo alguma outra negociação direta com o setor comercial) no ato da reserva.

 

Desistência sem cancelamento (No-Show):

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). Para reservas confirmadas com cartão de crédito/débito ou depósito bancário, o apartamento permanecerá disponível por 24 horas a partir do horário regular de Check-In (15h). Após este período a reserva será cancelada automaticamente (com a devida retenção de 100% do valor pago). Não haverá restituição do valor pago.

 

Desistência após a entrada:

A desistência da estadia na chegada ou após a entrada no hotel – assim como também a saída antecipada por qualquer motivo – não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando na perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

×
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?